Ao Som da Chuva

Julho 07 2011

 

O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

publicado por DN às 17:19

uma grande verdade... alguem que nos tranforme no melhor, no mais belo, no mais lindo, que faça com que o outro se torne um anjo...
mas tambem essa pessoa sem mais nem menos consegue fazer com que a mesma pessoa se torne má, fria, um diabo...
mas isso são meras insignificancias. o amor é lindo e está no ar. lol
Anónimo a 8 de Julho de 2011 às 15:40

Se o primeiro e o último pensamento do teu dia for esse alguém, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradece, Algo do céu mandou-te um presente divino: O AMOR.
Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta, pode ser a pessoa que tu estás à espera desde o dia em que nasceste.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, percebe, existe algo mágico entre nós.
Se um dia tiveres que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca receberes um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entrega-te, fomos feitos um para o outro.
Quando encontrares alguém e esse alguém fizer o teu coração parar, presta atenção, pode ser a pessoa mais importante da tua vida.
Será que já encontraste esse alguém?
Anónimo a 10 de Julho de 2011 às 11:02

aquela pessoa que nos para o coração, que nos deixa sem ar, que qd se cruza conosco o mundo para a nossa volta? aquela pessoa que no faz acreditar que a vida é cheia de coisas boas, que nos faz acordar de manha alegre com vontade para viver e que qd nos deitamos estamos ainda mais felizes do que qd acordamos, so por ter essa pessoa ao lado? sim ja tive essa pessoa uma vez... foi mutio bom mesmó, é uma sensação de calma e alegria inesplicável.
mas como disse tambem essa pessoa pode fazer o inverso, nos levar a não ter vontade de viver, e andar sempre triste....
eu já tive essa pessoa e fui muito feliz, mesmo sabendo que não poderei voltar a sentir isso, lembro-me muito bem como foi e não me arrependo... recordo-me que já fui muito feliz um dia... e tu já foste?
Anónimo a 11 de Julho de 2011 às 12:26

Amar verbo intransitivo poesia de Carlos Drummond de Andrade
:)
DN a 8 de Agosto de 2011 às 12:41

mais sobre mim
Julho 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
14
15
16

17
19
22
23

24
25
27
28
29
30

31


pesquisar
 
blogs SAPO